Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

28/06/2017

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , Em Breve! Meu Primeiro Tutorial / PAP Em Vídeo do Vestido de Festa de Croche Para Boneca , DIY , Passo a Passo (PAP) , Tutorial , Vídeo ,

Em Breve! Meu Primeiro Tutorial / PAP Em Vídeo do Vestido de Festa de Croche Para Boneca




Em Breve! 

Meu Primeiro Tutorial / PAP Em Vídeo 

Vestido de Festa de Croche Para Boneca

Em Breve!  Meu Primeiro Tutorial Em Vídeo  Vestido de Festa de Croche Para Boneca


Decidi criar vídeos ensinando a fazer roupas de crochê para bonecas, já que muitas pessoas me pedem para fazer o passo a passo em vídeo das roupinhas que criei para bonecas Barbie.

Este é um grande desafio para mim. E decidi aceitar! 

Portanto, espero que tenham paciência e aguardem um pouco, pois já estou planejando e preparando o primeiro passo a passo e assim que estiver pronto publicarei aqui no Blog e no canal do YouTube.

ATENÇÃO! Se você quiser acompanhar todas as publicações de vídeos que eu fizer é necessário que você se inscreva no canal e clique no sininho ao lado, para receber uma notificação cada vez que eu publicar um vídeo novo.

Veja o tutorial nestes links:

1ª parte: https://youtu.be/_RCfqnomVok

2ª Parte: https://youtu.be/GVFF5kzwkGA

3ª Parte: https://youtu.be/JTav1FxS_eI




Pra abrir com chave de ouro, vou iniciar com o passo a passo do vestido de festa modelo 1, pois é um dos mais vistos no canal, é um lindo modelito e muito fácil de fazer.

Em Breve!  Meu Primeiro Tutorial Em Vídeo  Vestido de Festa de Croche Para Boneca 5

Em Breve!  Meu Primeiro Tutorial Em Vídeo  Vestido de Festa de Croche Para Boneca 4

Em Breve!  Meu Primeiro Tutorial Em Vídeo  Vestido de Festa de Croche Para Boneca 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.