Tutoriais

Passo a Passo - PAPs / Tutoriais - Clique nas Imagens Abaixo e Confira!

11/05/2013

miniaturabarbieartesanatoemaispecuniamilliomcroche , ,





                                                                                     Eu voltei!
                                                                         Agora prá ficar
                                                             Porque aqui!
                                                      Aqui é o meu lugar
                                             Eu voltei!
                                   Pr'as coisas que eu deixei
                            Eu voltei!
                             O portão - Roberto Carlos
                                                 
                             O cobrador do busão do apocalipse.
               

Um comentário:

Deixe um comentário.